Um empresário foi preso nesta quarta-feira (3), na cidade de Pedras de Fogo, suspeito de estuprar uma jovem durante uma suposta entrevista de emprego.
Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou à delegacia bastante abalada, chorando e com dificuldade para relatar o ocorrido. Ela contou que havia sido chamada ao estabelecimento para tratar da vaga, mas, ao chegar, o empresário teria fechado as portas do local e cometido o crime.
Após o depoimento, policiais foram até a loja, mas o suspeito não estava. Ele acabou localizado pouco depois e não resistiu à abordagem. O empresário negou as acusações, entregou as gravações das câmeras de segurança e foi levado à delegacia.
Um familiar da jovem informou que ela já havia trabalhado no mesmo local por cerca de uma semana no ano anterior. No dia anterior ao crime, o empresário teria enviado mensagens convidando-a a retornar ao emprego.
De acordo com o relato, ao chegar para a entrevista, a vítima foi mantida aguardando. Em seguida, o suspeito dispensou uma funcionária que estava no local, fechou o comércio e teria forçado a jovem a acompanhá-lo até o banheiro.
O empresário permanece preso e ficará à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Portal Primeira Pauta PB