Um casal ficou gravemente ferido após a moto em que estavam bater de frente com um caminhão, no fim da manhã desta segunda-feira (11), durante uma tentativa de fuga de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em João Pessoa.
De acordo com a PRF, a perseguição começou na alça do viaduto das Três Lagoas, quando agentes ordenaram a parada da motocicleta, mas o condutor não obedeceu. Na fuga, ele acabou colidindo frontalmente com o caminhão.
O motociclista, de 33 anos, e a passageira, de 25, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A unidade informou que a mulher passou por procedimentos de emergência e, após observação, recebeu alta ainda nesta segunda-feira. Já o homem segue internado, em quadro clínico estável.
Ainda segundo a PRF, a moto apresentava indícios de clonagem. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já tem passagens pela polícia por receptação e tráfico de drogas.
O veículo foi apreendido e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital. O caso segue em investigação.
Portal Primeira Pauta PB