A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira (25) um homem de 23 anos, suspeito de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado em Alagoa Nova, no Agreste paraibano. O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2025.
De acordo com o delegado Emanuel Henriques, o suspeito invadiu a casa de sua ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, e esfaqueou o atual namorado dela, de 18 anos. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ainda no mesmo dia, o agressor tentou arrombar a porta do banheiro onde a adolescente se trancou junto com a filha de apenas oito meses, ameaçando matar mãe e filha. Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu na zona rural de Alagoa Nova.
O homem foi localizado e detido hoje por equipes do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios) da 12ª Delegacia Seccional de Esperança-PB, com apoio da Unintelpol. Ele segue à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.
Portal Primeira Pauta PB