Primeira Pauta PB

Filho autista é encontrado ferido; casal de idosos continua desaparecido na Paraíba

 


Um jovem autista de 27 anos foi encontrado ferido na zona rural de Sapé, na Mata paraibana, na sexta-feira (22), após dias em situação de risco. O caso está ligado ao desaparecimento de seus pais, um casal de idosos que segue desaparecido desde segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem relatou que um homem, conhecido da família e que trabalha como corretor de imóveis, teria dito que seus pais estavam no hospital. Durante a semana, ele permaneceu trancado em casa, recebendo comida do suspeito diariamente.

Na sexta-feira, sob a promessa de visitar o hospital, o jovem foi levado até uma área de mata, onde sofreu agressões com martelo. Para se proteger, precisou fingir estar desacordado até que o agressor parasse. Uma ronda da Polícia Militar na região permitiu que ele fosse encontrado ensanguentado, mas com vida.

Nesta segunda-feira (25), a Polícia prendeu o homem que confessou ter tentado matar o jovem, afirmando que havia sido contratado pelo corretor de imóveis. Um mandado de prisão também foi expedido contra o corretor, que é investigado pelo desaparecimento dos idosos e pela tentativa de homicídio. A motivação, segundo as autoridades, seria interesse no imóvel da família.

Até o momento, os pais do jovem e o corretor não foram localizados, e suas identidades não foram divulgadas. As buscas continuam e o caso segue sob investigação.

Portal Primeira Pauta PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato