Primeira Pauta PB

Corretor é investigado por desaparecimento de casal de idosos e tentativa de matar filho por interesse em casa

 


Um corretor de imóveis identificado apenas como Aílton está sendo investigado pelo desaparecimento de um casal de idosos e pela tentativa de homicídio do filho deles, que tem autismo, com o objetivo de ficar com o pagamento de uma casa na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana, segundo confirmou o delegado Felipe Castelar.

O caso é tratado como desaparecimento, já que o casal ainda não foi localizado. Eles teriam assinado uma procuração para Aílton negociar o imóvel, intermediando uma transação com um comprador. Parte do pagamento foi realizado em forma de uma caminhonete.

De acordo com o delegado, na sexta-feira (22), o corretor contratou um homem para retirar pertences do casal da residência. O jovem autista estava trancado em um quarto durante a ação. Após a retirada, o corretor teria decidido levar o jovem para um canavial com a intenção de matá-lo. Por lá, ele foi agredido com golpes na cabeça e chegou a fingir estar desacordado para sobreviver. Enquanto a Polícia Militar realizava rondas, o jovem foi encontrado ensanguentado.

Filho autista é encontrado ferido; casal de idosos continua desaparecido na Paraíba

Dois veículos foram apreendidos: a caminhonete que seria parte do pagamento pela casa e outra pick-up utilizada para transportar o jovem ao canavial. O homem que cometeu a agressão confessou o crime e afirmou que foi contratado pelo corretor; ele está preso.

O jovem está sob cuidados de vizinhos no imóvel que seria vendido, enquanto parentes ainda não foram localizados. Buscas também foram realizadas em uma residência do casal em João Pessoa, mas ninguém foi encontrado e o corretor nunca havia aparecido por lá.

Um mandado de prisão foi expedido contra Aílton, que segue foragido. Até o momento, os idosos e o corretor não foram localizados, e suas identidades não foram divulgadas.

Portal Primeira Pauta PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato