Primeira Pauta PB

Foragido há 23 anos por feminicídio brutal é preso em cidade do RN


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na última quinta-feira (19), um homem acusado de matar com extrema violência sua ex-namorada, Silvana Porfírio dos Santos, de 20 anos, em um crime ocorrido no ano de 2001, na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

Após 23 anos foragido, o suspeito foi localizado em São Gonçalo do Amarante, no estado do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Homicídios da 24ª Delegacia Seccional de Sapé, com apoio da Unintelpol da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Civil do RN.

Segundo apurou o Portal Primeira Pauta PB, o crime aconteceu durante uma vaquejada em Mari. A vítima foi vista se afastando com outro homem para uma área de matagal. Tomado por ciúmes, o acusado seguiu os dois e atacou brutalmente o homem com pauladas na cabeça. Em seguida, assassinou Silvana com requintes de crueldade.

A investigação aponta que, além das agressões, o criminoso utilizou pedaços de madeira para violentar a vítima, o que causou comoção e revolta na cidade na época.

O homem foi encaminhado para a delegacia e deve responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Portal Primeira Pauta PB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato