Cabo Gilberto detona Wallber Virgolino: “Enquanto eu era perseguido por Ricardo Coutinho, ele era secretário dele”

O clima esquentou de vez entre os deputados Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, ambos do PL, e que até pouco tempo eram aliados na linha de frente da direita paraibana. Nesta quinta-feira (15), Gilberto subiu o tom e disparou contra o colega de partido durante entrevista à Arapuan FM, revelando mágoas antigas e expondo contradições de Wallber.
A rusga entre os dois ganhou força após uma visita de Gilberto ao prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), adversário político direto de Wallber. A aproximação causou desconforto e trocas de farpas públicas.
Sem papas na língua, o deputado federal resolveu responder às críticas de Virgolino lembrando o passado político do colega:
“Enquanto eu era perseguido por Ricardo Coutinho, ele era secretário dele”, disparou, em referência ao período em que Wallber foi secretário de Administração Penitenciária no governo do hoje petista Ricardo Coutinho, símbolo da esquerda no estado.
Gilberto ainda insinuou que os ataques do deputado estadual podem ter motivações pessoais e não apenas políticas:
“Ele fica querendo me atacar como se eu tivesse jogo duplo por causa de apoio político. Ele sempre me atacou. Não sei o que é, mas eu vou ter que defender a minha honra, porque eu sou policial”,afirmou.
O embate escancara a crise interna no bolsonarismo paraibano, às vésperas de uma disputa eleitoral estadual.
Primeira Pauta PB