Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo companheiro após uma discussão, na noite desta terça-feira (13), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio.

Segundo a vítima, os dois mantinham um relacionamento há cerca de 12 anos. Eles passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas, e o homem também usava drogas. Durante uma briga, ele a atingiu com duas facadas. A agressão só foi interrompida após a intervenção de uma terceira pessoa. O suspeito fugiu para a zona rural.

A mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital de Teixeira. Ela teve ferimentos leves, recebeu atendimento e teve alta médica. Ainda durante a noite, recusou-se a ir até a delegacia de Patos, alegando estar embriagada, mas informou que prestaria depoimento nesta quarta-feira (14), em Teixeira.

O agressor é ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica, que atualmente está sem sinal. Ele continua foragido.

A Polícia Civil informou que solicitou medida protetiva para a vítima e realiza diligências para localizar tanto ela, para colher o depoimento, quanto o suspeito. O caso segue sob investigação.

Portal Primeira Pauta PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.