Pacientes retornam ao Trauma após princípio de incêndio, diz secretário

Os pacientes que haviam sido transferidos após um princípio de incêndio no Hospital de Trauma, em João Pessoa, já estão retornando à unidade. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis.
De acordo com o secretário, 72 pacientes precisaram ser realocados para outras enfermarias do próprio hospital e também para outras unidades da capital. Agora, eles estão voltando gradualmente para as áreas já liberadas do Trauma.
Ari Reis destacou que não houve vítimas nem intercorrências graves durante o incidente, registrado na noite de domingo (12).
A Secretaria de Estado da Saúde criou um comitê para acompanhar as obras em andamento no hospital. O secretário também anunciou que todo o sistema de climatização central será substituído e que a conclusão da obra foi antecipada para agosto.
“Todo o governo está empenhado em resolver o problema e evitar que episódios como esse voltem a acontecer, tanto em João Pessoa quanto nas demais unidades sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde”, disse Ari Reis.
Portal Primeira Pauta PB