Policiais civis da cidade de Taperoá prenderam, na tarde desta segunda-feira (12), um homem de 53 anos, acusado de manter sua companheira e o filho, de apenas 1 ano e 9 meses, em cárcere privado, além de cometer agressões físicas e ameaças de morte. A ação aconteceu por volta das 15h, após uma denúncia feita por telefone pela irmã da vítima, que reside em Minas Gerais.

A mulher, de 25 anos, foi localizada em um sítio na zona rural do município. De acordo com seu relato, ela era impedida de sair de casa e era frequentemente agredida com socos na cabeça, ameaças e até cortes forçados no cabelo. As agressões também se estendiam ao filho pequeno, que vivia com ela sob as mesmas condições.

Após a denúncia, investigadores se dirigiram imediatamente ao local e prenderam o acusado em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Taperoá, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou seu compromisso com o combate à violência doméstica e encorajou a população a denunciar casos semelhantes, garantindo proteção às vítimas.

Portal Primeira Pauta PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.