Um sargento da Polícia Militar matou a ex-companheira e o patrão dela na noite desta terça-feira (6), em Marizópolis, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no centro da cidade e chocou os moradores.

As vítimas foram identificadas como Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, e Adriano Pereira Alves, de 34 anos. Carla trabalhava em uma açaiteria que funcionava junto a uma oficina mecânica, ambas de propriedade de Adriano.

Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o sargento Almir Pinheiro, que atua no 14º Batalhão da PM, em Sousa. Testemunhas contaram que ele chegou em um carro preto, desceu armado e atirou várias vezes contra Carla. Em seguida, entrou no local e atirou em Adriano, que também morreu.

Depois do crime, Almir fugiu com a ajuda de um comparsa ainda não identificado. O carro usado na fuga foi encontrado abandonado horas depois, perto de Cajazeiras. O Samu foi chamado, mas confirmou que as duas vítimas já estavam mortas.

A área foi isolada para a perícia e os corpos levados ao IML de Cajazeiras. A Polícia Civil, por meio da 19ª Delegacia Seccional, investiga o caso. A principal suspeita é de que o crime foi motivado por ciúmes, já que Almir teve um relacionamento com Carla. Familiares disseram que Carla e Adriano tinham apenas uma relação profissional.

Portal Primeira Pauta PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.