Na tarde desta quarta-feira (30), um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado dentro da Estação Elevatória de Esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), situada na Avenida Beira Rio, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

O cadáver, ainda não identificado, estava sem os braços e as pernas, o que dificultou a determinação do sexo da vítima. A descoberta foi feita por um trabalhador que acionou imediatamente a polícia. 

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é que a vítima tenha sido morta em outro local e posteriormente descartada na rede de esgoto, numa tentativa de ocultar o crime.  O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia e tentar identificar a vítima, além de esclarecer as circunstâncias da morte.

Este é o segundo caso, em um intervalo de cinco meses, em que um corpo é encontrado em instalações da Cagepa na capital paraibana.

A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima ou na elucidação do crime seja repassada às autoridades competentes.

Portal Primeira Pauta PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.