STJ reconhece Grupo A Gaspar como dono do Hotel Tambaú

A Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu, nesta terça-feira (13), o Grupo A Gaspar, do Rio Grande do Norte, como proprietário do Hotel Tambaú, em João Pessoa.
A decisão põe fim à disputa judicial com o Grupo Ampar, do suplente de senador André Amaral. O relator do processo, ministro Marco Buzzi, votou a favor da validade do terceiro leilão do hotel, que teve o Grupo A Gaspar como vencedor. O voto foi acompanhado pelos demais ministros da Turma.
Em fevereiro, o ministro do Turismo, Celso Sabino, visitou o Hotel Tambaú ao lado de André Amaral e do senador Efraim Filho (União). Na ocasião, o ministro afirmou que o governo buscava uma solução para o impasse judicial.
“As pessoas que nós tivemos a oportunidade de conversar, dos mais diversos polos políticos e sociais, defendem juntos a retomada da atividade do Hotel Tambaú. Nós viemos hoje aqui conhecer pessoalmente as instalações e já vislumbrar a possibilidade de que, tão logo essa pendência, que já se arrasta por muitos anos, seja resolvida”, disse Sabino na época.
Portal Primeira Pauta PB